Auxiliar de Informática

Cidade Campo Bom

Escolaridade Ensino Médio - Completo

Número de vagas 1

Atribuições
Mínimo de 01 ano de experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Conhecimento intermediário de informática;
Experiência em suporte via acesso remoto;
Indispensável ter conhecimento em ambientes Windows e OSx para configuração e resolução de problemas;

Desejável experiencia anterior em suporte a clientes, contact center/service desk.
Atividades:
Abrir, registrar, priorizar, assignar e fechar ligações recebidas na ferramenta específica do IT Service Desk.
Consultar o usuário para obter todas as informações relevantes sobre a chamada feita ou o problema relatado por ele.
Tentar resolver as perguntas definidas enquanto estiver no telefone, atendendo o nível de serviço acordado para o FCR (First Call Resolution).
Verificar se já existe algum ticket aberto para a consulta antes de abrir um novo ticket;
Encaminhar o ticket para o grupo resolvedor;
Redirecionar os tickets que não foram direcionados corretamente;
Escalar os tickets não resolvidos por Service Desk, de acordo com os procedimentos de escalonamento do cliente;
Fornecer status e atualizações sobre os tickets do cliente solicitados ou de acordo com a manipulação e / ou procedimentos de escalonamento do problema.
Reabrir o ticket se o usuário indicar que a solicitação não foi resolvida para a satisfação do Usuário;
Trabalhar no back log conforme determinado pela gestão;
Fazer recomendações para entradas no portal on-line (KB) que permitirão aos usuários finais fornecer serviços de auto-atendimento;

Seg a sex das 9:12 as 19:00

R$1400,00

VT
Cozinha para realizar as refeições

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